LEGISLATIVO APROVA TODOS OS PROJETOS DA PAUTA NA SESSÃO DESTA QUINTA (25) EM EXTREMOZ

Sessão | Publicada: 26/05/2023


Foi aprovado, na 23ª sessão ordinária desta quinta-feira (25), o Projeto de Lei n° 072, que institui o abono de complementação do salário mínimo dos servidores públicos municipais de Extremoz, na forma do Art. 7º , IV E 39, 3º da Constituição Federal de 1988, de autoria do Executivo.

Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 1.012, que dispõe sobre as regras para declaração de utilidade pública no município de Extremoz, de autoria do vereador Anderson Barbosa. 

Outra proposição que recebeu aval dos vereadores, foi o Projeto de Lei n° 1.011, que institui o programa de fornecimento de absorventes higiênicos nas escolas públicas  da rede municipal de ensino, de autoria do vereador Fábio Vicente.

O plenário aprovou o Projeto de Lei n° 1,013, que dispõe sobre a concessão de título de cidadão extremozense ao missionário Edson Silva Araújo de Carvalho, conhecido como "Edson Catatau" nascido no Rio de Janeiro e que reside em Extremoz há 30 anos. Edson Catatau realiza um trabalho religioso na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo onde coordena o Terço dos Homens em Extremoz. |A proposição é de autoria do vereador Rilder Jordão.

E por fim, foi aprovado análise de admissibilidade de regime de urgência ao PL nº 1.014, da reorganização administrativa dos cargos comissionados da Câmara Municipal de Extremoz, de autoria do Legislativo.